... Edição Digital Abril

 

...

USADO DO MÊS Peugeot 108

Em 2014, depois de ter renovado a sua oferta nos segmentos B e C, a Peugeot apresentou o seu novo citadino. Num segmento dinâmico e em crescimento, o novo Peugeot 108 foi, na época, uma lufada de ar fresco. Compacto, naturalmente adaptado às deslocações urbanas, o novo 108 apresenta um design chique e elegante. Oferece ao cliente a possibilidade de criar o seu próprio automóvel: hatchback ou descapotável, tema de personalização, ambiente interior, número de portas, cor... Cada novo Peugeot 108 afi rma a sua própria personalidade.
Carro conectado, o novo Peugeot 108 torna-se o espelho do smartphone do seu utilizador, graças ao seu grande ecrã tátil e à função Mirror Screen, incluindo os novos protocolos de conetividade MirrorLink e AppInCar. Podem ser equipados com equipamentos do segmento acima: câmara de marcha-atrás, ar condicionado automático, entrada e arranque sem chave. Talentoso e moderno, o novo 108 respondia igualmente às exigências fundamentais do segmento, desempenhando o seu papel na cidade graças à agilidade e ao tamanho compacto.
Com os seus efi cientes motores de 3 cilindros, é particularmente económico na sua utilização.
O citadino da marca está disponível em dois estilos de carroçaria: o Peugeot 108 hatchback e o Peugeot 108 TOP! Descapotável.
Desde o primeiro olhar para o automóvel, a forma como a elegância do estilo Peugeot é aplicada a este volume particularmente compacto chama a atenção.
O Peugeot 108 foi concebido para circular no tráfego urbano com estilo e determinação. A frente robusta tranquiliza imediatamente. A grelha cromada confere-lhe ao mesmo tempo estrutura e delicadeza.
Os faróis estão inseridos na carroçaria como pedras preciosas. Comum a todos os níveis de equipamento, os faróis de alta tecnologia do tipo projetor combinam molduras pretas e cromadas, dando-lhe uma expressão nítida. As guias de luz LED desenham as sobrancelhas deste leão.


Partilhe:                    


Retroceder